Contribua do seu IRS sem custos!

Março 2014: Mega Aula de Zumba

Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha angariaram 402,50€ com a aula de Zumba

Participaram 161 pessoas na “Mega aula de Zumba” que decorreu no dia 22 de março, no Salão dos BVCR.

Com esta iniciativa, conseguimos angariar 402,50€ com a entrada dos participantes (2,5€ por cada entrada), que reverteram a favor da nossa organização. A receita será utilizada para comprar um conversor.

A iniciativa contou com a participação da instrutora Tânia Rodrigues, dos BVCR, Sara Saraiva, Verónica Jerónimo e Joana Santos, do ginásio To be Fit.

Muito obrigado a todos os que puderam comparecer nesta iniciativa.

Fevereiro 2014: Formação de Cadetes e Infantes

Setembro 2013: Campanha Solidária

"Campanha 1€"

Na sequência da iniciativa "Campanha 1€" para os Bombeiros, promovida na nossa página de  Facebook, conseguimos angariar 1 606.49 euros.
Esta é uma das ocasiões em que a palavra obrigado não é suficiente a quem foi aos Bombeiros e que contribuiu na iniciativa, mais uma vez foi demonstra toda solidariedade da população de Caldas da Rainha para com os seus Bombeiros. O nosso Obrigado.

Setembro 2013: Reeleição de Abílio Camacho

Foi reeleito o Sr. Abílio Camacho como presidente da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha para o triénio 2013 /2016, com a unanimidade de todos os sócios que foram votar.

Novembro 2013: Cortejo de Oferendas

O Cortejo de Oferendas contou com uma grande aderência por parte da população caldense e arredores.

Com os meios financeiros resultantes deste solidário Cortejo de Oferendas, que ultrapassou os 110.000 euros, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários das Caldas da Rainha, fica melhor preparada para enfrentar o ano de 2014 e ultrapassar as enormes dificuldades que a esperam.

Um enorme obrigado a todos.

Julho 2013: Limpeza da Lagoa

Julho 2013: Acampamento Escola de Cadetes e Infantes